Jojups: Campina Grande do Sul é ouro no futsal feminino

Campina Grande do Sul participou dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), em Guaratuba, com uma delegação de aproximadamente 100 pessoas e trouxe uma medalha inédita: ouro no futsal feminino. A equipe comandada pelo professor Anderson ‘Doce’ terminou a competição invicto, com cinco vitórias.

 

O município também foi representado no basquete masculino, futebol de campo masculino, futsal masculino e handebol masculino. A delegação contou ainda com técnicos, professores, coordenação e apoio. Segundo o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere, este é o segundo ano consecutivo em que o município mantém a maior delegação esportiva da história dos jogos oficiais do estado, despertando uma experiência única nos atletas, com muitas amizades, socialização, esporte e educação.

“Estamos tirando nossos jovens das ruas, do contato com as drogas e com a violência e oportunizando atividades esportivas”, disse o prefeito, Bihl Zanetti, sobre o trabalho das atividades esportivas em contra turno escolar.

 

Equipe vencedora no futsal feminino

 

Atletas:

 

Arolyne Florencio da Silva, Ellen Nezi Padilha, Emelly Nezi Padilha, Gabrieli de Morais Siqueira, Izabelly de Castro Siqueira, Kamilly Estefany de Oliveira, Karolayne Cristina Dahmer da Silva, Larissa da Silva Ribeiro dos Santos, Liamari Goncalves Pego, Raelly Fernanda dos Santos Batista, Raquel da Silva de Carvalho, Samanta Jenifer Soares de Souza, Tassiane Rebeca Capistrano Lopes, Thais de Souza Ribeiro de Godoi

 

Técnico: Anderson Mensor (‘Doce’)

Auxiliar: Tairine Alves

 

A campanha - Confira os resultados dos jogos da equipe campeã no futsal feminino:

 

14/07/2018 - Campo Largo 01 X 11 Campina Grande do Sul

15/07/2018 - Campina Grande do Sul 05 X 01 Itaperuçu

17/07/2018 - Campina Grande do Sul 04 X 00 Araucária

18/07/2018 - Quatro Barras 01 X 06 Campina Grande do Sul

 

Grande Final:

19/07/2018 - Campina Grande do Sul 06 X 05 Campo Magro

 

Fotos: Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Campina Grande do Sul

Ver a notícia completa