Agentes comunitários de saúde e endemias reúnem-se com secretário municipal de saúde
O relatório anual de gestão de 2017 foi apresentado a todos os agentes comunitários presentes

A secretaria municipal de saúde de Campina Grande do Sul reuniu, na última sexta-feira (20), os agentes comunitários de saúde e também os de endemias para uma conversação com Helder Lazarotto, secretário de saúde. O encontro ocorreu na Câmara Municipal.

Na ocasião, foi apresentado aos agentes o relatório anual da gestão de 2017, que é o instrumento de planejamento que apresenta os resultados alcançados com a execução da Programação Anual de Saúde, apurados com base no conjunto de ações, metas e indicadores. O secretário aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância dos trabalhos realizados pelos agentes para o município.

Ver a notícia completa