Palestra orienta sobre atribuições do Conselho Tutelar
18/03/2019 Social

Na manhã de segunda-feira (18/3), a Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Família e Cultura e do Conselho Tutelar do município, realizaram a palestra “As Atribuições do Conselho Tutelar”.

A palestra foi realizada na Câmara Municipal e ministrada pela palestrante Jussara Silva Gouveia, presidente da Associação Estadual de Conselheiros e Ex Conselheiros do Paraná, abordando as principais atribuições dos conselhos tutelares, papel do conselheiro tutelar diante de situações diversas e procedimentos a ser seguidos.

A palestrante foi apresentada por Marcia Pavelik, presidente do Conselho Tutelar em Campina Grande do Sul. Jussara orientou e respondeu perguntas dos participantes, tornando o momento bastante produtivo.

“Conselho Tutelar é um defensor dos direitos da criança e do adolescente”, disse Airton de Oliveira, conselheiro tutelar de Campina Grande do Sul.