A Prefeitura de Campina Grande do Sul concluiu a Praça do Cicamp
É a primeira área de lazer da história do bairro.
29/08/2018 Engenharia

A área de lazer foi idealizada pelo prefeito Bihl Zanetti para atender aos moradores da região e o investimento foi de quase R$ 60 mil custeadas com recursos próprios do município.

 

No local foram implantados equipamentos de ginástica (Academia ao Ar Livre) e para as crianças o parquinho com balanças e escorregadores. A praça também recebeu bancos, iluminação e serviços de paisagismo.

 

Localizada na Avenida Marcos Geovane Strapasson, esquina com a Rua Everaldo Mocelin Ferreira, o local foi revitalizado pela Prefeitura. Antes a área sofria com despejo de lixo e agora, com a finalização das obras, é um local recreativo onde a população já passou a usufruir.

 

A construção da Praça do Cicamp faz parte de diversas obras da Prefeitura para proporcionar áreas de lazer para os campinenses, como as arenas multiusos do Jardim Santa Rita e do Jardim Água Doce, Praça da Bíblia e reforma do ginásio na Sede, implantações de diversas Academias ao Ar Livre nos bairros, construções de parques infantis, entre outras.