São escolhidos os membros do Conselho Municipal de Turismo de Campina Grande do Sul
Estarão participando do Conselho os representantes do mapa turístico do município, do Executivo e sociedade civil organizada
22/05/2018 Desenvolvimento

Foi realizada, na última terça-feira (15), reunião para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Turismo de Campina Grande do Sul. Este encontro foi proposto após a criação da Lei nº 540, de 21 de março de 2018, que trata sobre o Conselho e o Fundo Municipal de Turismo.

O conselho de administração do fundo municipal de turismo ficará responsável por promover o turismo em geral em Campina Grande do Sul e terá autonomia para a aplicação dos recursos.

Estiveram reunidos na reunião membros do mapa turístico municipal, do Poder Executivo e da sociedade civil organizada. Do Poder Executivo, foram indicados: O secretário de desenvolvimento econômico, Frederico Bernardi; a coordenadora de turismo, Vanessa Dal Ponte e Lucas Sehnem. Como suplentes foram escolhidos os servidores públicos Pedro Aparecido Café, Rubens Kolinsk e Edilene Sbrissia.

Da sociedade civil organizada, os titulares escolhidos foram: Jair Luiz Minatti, presidente da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul (QBCamp); Claudine Oliveira, presidente da Apae e o padre José Messias Almeida Santos, do Santuário Nossa Senhora de Fátima. Os suplentes são: Rubia Fausel Gomes, da QBCamp; o padre Flavio Oliveira, da Paróquia São João Batista e Cleiton Nepomuneco da Costa, do Santuário Nossa Senhora de Fátima.

Por fim, do mapa turístico os escolhidos foram: Oswaldo Portella, da Mata Atlântica Aventura Hotel Fazenda e Ecoturismo; Geraldo Simão, da Pousada Sítio da Alegria e Rafael Zuchini, do Plaza Ecoresort Capivari. Os suplentes serão: Celiane Castellano, da Vila dos Animais Turismo; Daniel do Rosário, do Castelo Chambord Eventos e Israel Guariza, da Vinhos Artesanais Guariza.

Veja as Fotos