Certificados do curso de Qualidade de Atendimento ao Público são entregues pela Prefeitura
O curso foi realizado pelo CIEE-PR em parceria com a Prefeitura
14/05/2018 Social

Na sexta-feira, dia 27 de abril, foram entregues os certificados do Curso de Qualidade de Atendimento ao Público, realizado no dia 5 de abril, pelo CIEE-PR (Centro Integral de Educação Social), em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de desenvolvimento social e família.

O curso oferecido oportunizou, junto aos usuários do PAIF (Programa de Ação Integral à Família) e do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), a qualificação necessária para a possível inserção dos participantes ao mercado de trabalho. Os alunos puderam contar, durante a realização das atividades, com a colaboração das equipes de referência do CRAS e do CREAS.

Segundo o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, a realização de cursos como este pode gerar oportunidades. “O curso pode proporcionar oportunidades junto à família e também à comunidade, prevenindo os cidadãos de situações de risco social, ampliando trocas culturais e vivências, desenvolvendo o sentimento de pertencimento a um grupo”, afirmou.